Skip to main content

Quem Somos

Um dia um homem, tendo já treinado sua mente, tendo já expandido sua consciência, resolveu ensinar o que sabia, para que outros pudessem sentir o que ele já sentia, para que outros pudessem viver no mundo em que ele vivia.

E o treinamento mental proposto por ele, o exercício filosófico que ele ensinou, leva à compreensão de que somos, todos, responsáveis pelo estado que o mundo se encontra. Somos todos responsáveis, não só por nós mesmos, mas também pelos outros. Àquele que vê mais cabe mostrar o caminho aos que não vêem.

E mais, somente seríamos felizes se fizéssemos os outros felizes. E esse homem, que nos ensinou tudo isto, propôs que colocássemos em ação o que aprendemos., que separássemos uma parte de tudo o que ganhássemos para destinar àqueles que precisassem.

E comprovamos que não estamos sozinhos. Porque existem pessoas que também tentam materializar uma utopia, aquilo que a maioria considera um sonho. 

Consideramos o pouco que fazemos, como uma forma de agradecimento. E queremos também, agradecer a todos aqueles que pelo seu trabalho e principalmente pelo seu exemplo e pela sua Ação, nos mostram que o Mundo Bem Melhor que queremos para todos é possível e está mais perto de acontecer do que pensávamos.